Início
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

impostos cacuacoO Ministério das Finanças, através da Administração Geral Tributaria (AGT), procedeu hoje, quarta-feira, ao lançamento oficial das brigadas de sensibilização para o pagamento de impostos, no município de Cacuaco, cerca de 18 quilómetros a Norte de Luanda. Em declarações à Angop, o condenador das brigadas de sensibilização para o pagamento dos impostos, Jorge Bernardo, disse que os brigadistas fazem parte de um grupo preparado para sensibilizar os cidadãos e agentes económicos, no âmbito do programa que o Ministério das Finanças está a levar a cabo, através da AGT, e que visa, entre outros, aproximar os contribuintes e o Estado no pagamento de impostos.

Continuar...
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

kilamba A actuação de Kyaku Kyadaff, dono de uma das vozes mais apreciadas pelos angolanos, na Tenda VIP da Centralidade do Kilamba é a­guardada com bastante expectativa.

Continuar...
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Preços.Cidade.Kilamba.cs33A companhia de teatro do pitabel e a administração do Kilamba vão promover, a partir de 31 do corrente mês, noites de teatro, num projecto denominado “Cultura para todos”. Segundo uma nota de imprensa a que a Angop teve acesso, o projecto começa com a exibição da obra “ O preço do Fato”, na escola 14 de Abril, na centralidade.

Continuar...
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

1111111Uma campanha de sensibilização sobre a proibição de compra de bens e produtos na via pública está a ser realizada no Distrito Urbano do Kilamba Kiaxi pela Administração Local. A campanha, que está acontecer nas escolas, igrejas, centros de saúde, mercados e em outros locais públicos de grande fluxo de população, visa sensibilizar e informar aos munícipes que a compra de bens na via pública é proibida por lei e constitui uma transgressão administrativa , segundo o Regulamento sobre Venda Ambulante.

Continuar...